quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

''P.D.A 08/09"

passagem de ano 2008 2009"

"esqueci-me da câmara"
"tshhh oh Sara eu até trouxe o meu carregador de pilhas e pilhas"
"mas a minha máquina não é a pilhas!"

"-é na segunda saída"
"-não era,eu sabia que era na primeira"
"-nesta é q é na segunda"
"-não nesta é na primeira"
"-não esta é na segunda"
"-pai, estamos quites! era mesmo na primeira!"

Foi uma longa e boa viagem de ida,felizmente correu bem. obrigada pai

quarto 112.
"nesta altura do ano,os supermercados fecham cedo"
"só não pedi ao meu pai para parar lá porque é melhor ele não saber o que nós vamos comprar!"
"preparamos-nos e dp vamos ao pingo doce?"
"sim"
"as minhas meias têm renda"

pingo doce
"está fechado"
"eles conhecem alguém q ainda está lá dentro"

"-vodka?"
"-preta!"
"-preta ou branca"
"-preta"
"-licor beirão"
"-malibu"
"-safari"
"-14.50€ cada ainda oferecemos copos e gelo" o crlh!

"...mesa para 3?"
[jantar menos agradável, juro q da próxima faço-o passar pior vergonha]

coisas de miúdas, now drink!
"vamos brindar o 2008"
"á família, aos amigos, novos e antigos, ás bubadeiras, ás saídas, ás viagens, a nós, ás mulheres, a eles (....)"
"vamos arranjarmos-nos para sair?"
"é só lavar os dentes!"
"miúdas faltam 5 minutos para a meia noite!"
saltos altos a correr 200m.
belo fogo de artificio. multidão. LINDO. boa música na tenda da câmara. esquecemos-nos das tradições este ano, bonito! começámos o ano a fazer mais amizades. gente conhecida. saltos altos na areia. pé de cinderela. cinderela espera do príncipe na praia. para quê dizer mais? sim, para mim foi altamente! pela companhia, pelo que passámos, pelo que vimos (e que até não gostávamos de ter visto), aguentar desde as 7 até ás 6 do dia seguinte de saltos altos com 9cm de altura (recorde!), sei lá, por TUDO MESMO! grande passagem de ano.
prometi que este ano a passagem de ano, vai ser mais organizada!
2008 foi um bom ano!
'ano novo, vida nova'
no fim do ano faço o balanço e depois logo conversamos! mas é claro que espero e quero mudanças (:

No regresso a extrema simpatia, boa disposição e viagem trouxeram mais alegria! Pensei que os meus fossem únicos mas olha que os teus... também são muito 'fixes', mas gosto muito dos meus, são muito os melhores.

se perguntarem: 'gostas-te?'
a resposta é não. adorei!

adoro-vos pais

3 comentários:

Sandro disse...

Estou a ver que a tua passagem de ano foi em grande ;D
Beijinho*
-Sandro

Blad3 disse...

Happy new year ;)
tks pelos parabens :P

Flávia (: disse...

ja sei de tudinho, assim é q eu gosto :)
ouvee, responde áqele qestionário das musicas ! :P