quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

lista dos 8 (principais) desejos para este ano

-ser feliz
-conseguir fazer dos meus sonhos uma realidade
-conhecer novos sitios e pessoas
-mudar algumas coisas em mim
-conseguir bons resultados na escola
-energias positivas para mim e para os q me rodeiam
-mudança a nivel mundial (especialmente a economia, o ambiente, fim ás guerras..)
-q as outras pessoas também pensem no que querem e lutem por isso.

Desafio:

TODOS os leitores deste blog! seja como resposta a este post, seja num post no vosso blog, seja od quiserem! mas façam-lo.

As regras são :
normalmente diz-se q são feitas para ser quebradas mas como eu não meto aqui regras olha... Pensem em 8 desejos e lancem o desafio aos vossos amigos

2 comentários:

Sandro disse...

Ora bem, 8 desejos para 2009?
-(estou a precisar) Ser feliz!;
-Ter boas notas;
-Maior união aqui na minha família ( q isto está um pouco agreste );
-Mais amor;
-Mais sorte;
-Preciso mesmo de uma namorada XD;
-Uma grande mudança no tratamento do mundo;
-Paz;

Aqui ficam os 8 tolos desejos do Sandro ;P
Um beijo cara amiga :)

Daniela disse...

obrigada Sandro (: fazes-me sp as vontadinhas, eu sei q sou uma chata :p