terça-feira, 27 de janeiro de 2009

hipotiroidismo

Entao mas não era suposto 'tar tudo bem e só ter q me preocupar um bocadinho com isto ao ponto de pronto isto não se agravar e eu pronto fazer a minha vidinha?
Pronto o que é certo é q hoje fui NOVAMENTE ao medico de familia mostrar-lhe a tal ecografia tiroideia mais as analises e não é que qd ele abriu as análises estragou tudo? Felizmente a ecografia diz q não não tenho nenhum tumor, nem nenhuns nóbulos ou lá o pior que poderia sernem quanto a isso não tinha motivo para me preocupar. Agora mal ele abre as analises, credoo.. 'tshhhhhh estes niveis tão tão baixooos' et crlh? Em que ficamos? Bem um folheto sobre o hipotiroidismo, medicação para os próximos 4 meses, e qd a medicação tiver acabar fazer 'estas' análises! Ah é na boa, asérioooo. Ou seja a minha tiroide não está a funcionar bem, não estou a produzir tanto como devia, mas no entanto com estas coisinhas todas não há motivo nenhum para preocupação clarooo!
Mas eu optimista ' ah daqui a 4 meses já estou boa e venho aqui mostrar-lhe tudo e os niveis tão mais baixos de certeza' , -'olhe que o optimismo aqui não cura' what? para juntar a isto o folheto diz:'a maioria dos casos de hipotiroidismo são definitivos, não tendo cura (...)'
OPTIMISTO: EU SOU UMA EXCEPÇÃOOOOOO. O que me custa mais é como me sinto e pronto a medicação q me vai impedir de de vez em qd lá apanhar umas doses de alcool no sangue, mas pronto, pode ser q ao mesmo tempo me torne mais inteligente!
Mesmo assim olho para isto e vejo-o como um problema, mas no entanto pronto se calhar até nem preciso de me preocupar tanto, veremos

-obrigada clara por teres passado a tarde comigo naquele cubiculo ' podias ocupar a tua tarde livre, para estudares, para ires ás compras, para dormir, para ver tv, para ir ao cabeleireiro, mas não vieste ao médicooo' sabes bem que gosto mesmoooo de ti
vá para não ficarem invejosos e porque é mesmo verdade também gosto muito de vocês, amigas e amigos, leitores também!

Sem comentários: