domingo, 25 de janeiro de 2009

'happy birthday to you'

Parabéns Di!

Sim és uma chata e uma teimosa! é bem feito estares aí 'sozinha' e não estares connosco a gozar o teu dia, é bem feito. Vá tou a ser muito mazinha, mas é mesmo bem feito! Já sabias de q não ia adientar muito tinhas vindo e tinhamos festejado o teu aniversário juntas. tonta
És uma boa amiga e sei q vamos tar sempre juntinhas, também através de um telefonema ou de uma conversa no messenger para nos ouvirmos uma á outra e etc :p amizade de meninas é aquela base (: obrigada por me deixares fazer parte da tua vida e tu fazeres parte da minha.
(nada da minha parte é extravagante mas olha, gosto de ti)

1 comentário:

Dxi mais* disse...

Bigada meu amor!!!
E deixa de ser tonta, aproveita a tua vidinha, ira's ter muitos momentos estravagantes, vais querer voltar a ter essa vidinha socegada, dá tempo ao tempo, vive!! um dia de cada vez.. e vê la', 18 aninhos da minha vida ja' passaram, há momentos que não se vão repetir, vão apenas ficar na memória, e tu ainda tens isso tudo para viver!!

Mais uma vez obrigada, e sabes que sempre que precisares estou aqui, ou aí!! =)**