domingo, 11 de janeiro de 2009

estou frustrada e garanto que não vou continuar assim. Visto q a mudança não vem sozinha, vou ser eu a construí-la de todas as maneiras.. Estou farta de estar cá qd todos precisam e ser o último recurso, e qd eu preciso não ter do meu lado a mínima preocupação.
Detesto qd tenho finalmente o meu momento e alguém o faz passar ao lado, sim detesto, mas há coisas piores. É claro que todos nós temos a nossa privacidade, a nossa vida, os nossos problemas mas há coisas que nos fazem sentir melhor e nada melhor que a preocupação de um amigo quando precisamos e não temos q ser nós a procura-lo. Se desde à muito tempo decidi ser reservada tudo se deve ao facto de pensar que podia confiar em toda a gente e abdicar de tudo por todos e mesmo dp de ter errado continuo a fazer o mesmo, mas ag isso vai-se acabar, de vez! Estou farta de só poder contar comigo mesma para isto e para aquilo, e se desde à muito me tive de habituar a isso não é nada q hoje eu não faça como deve ser. Também desde mais nova que aprendi a lidar com muita coisa sozinha, a crescer, a habituar-me a isto e aquilo, a desenrascar-me portanto não preciso de quase ninguém, quem preciso está dentro de mim, sempre fui independente e aprendi a viver 'sozinha' e, sinceramente, é assim que prefiro viver. É bom ter alguns dos tais momentos de amizade é, pena ser pelos outros e não por nós. Está decidido, a minha instabilidade vai-me trazer a mudança que quero e ninguém me vai impedir ou tentar ag fazer o papel principal que sempre tive de fazer

vou seguir em frente comigo mesma e deixar para trás tudo o que me trouxe energias negativas

I'm just gonna say yes to life! ;)

Sem comentários: