terça-feira, 27 de janeiro de 2009

E como quero 'BE OK' nada melhor que deixar todas as minhas filosofias para amanhã e ir-me para ali aplicar mais um bocado porque amanhã tenho o fantástico e simpático teste intermédio de matemática! Mas como já tenho stressado o suficiente e descansado o insuficiente não quero dar em maluca e pronto vou fazer as coisas na descontra! mesmo só para ser na boinha! Até porque na quinta tenho teste a filosofia, na segunda a inglês, na terça a geologia(só de geologia) e por esta e na próxima semana acho que é só! Porque na seguinte vem o fantástico de físico-química e de certeza o de português q ainda não foi marcado. É fantástico eu sei. A época de frequências das minhas meninas e dos meus meninos como se eu não preocupasse já com tanta coisa também me deixa um bocado preocupada, mas pronto, eles também já fizeram o secundário deles e eu um dia também vou fazer as minhas frequências. E pronto, de certo q amanhã estou aqui batida em vez de 'tar a estudar para filosofia, ou ir pela primeira vez esta semana ao ginásio! como se eu até nem precisa-se de abdicar da minha secretária para outras coisas, mas enfim. Isto não deixa de ser um dos factores da minha qualidade de vida e bem estar

Sem comentários: