terça-feira, 6 de janeiro de 2009

All that I know is I'm breathing.
All I can do is keep breathing.

Todos nós temos limites e os meus estão-se a esgotar por causa daquele ambiente, não combina comigo. Estes ataques vão-se repetir, até ao dia que eu explodir, será só até aí. Eu não tenho q suportar mais isto, nem tenho que me preocupar em viver com isto. Não são eles que me vão impedir de chegar onde quero. Podem até achar uma consequência do que está a passar mas não já vinha muito de trás e a minha paciência com isto está-se a esgotar.

Hoje fui ás consultas médicas de recurso, era urgente!
Toma aí uns exames e uns antibióticos e mais umas análises e depois logo se vê. Espero então daqui a duas semanas ver no que isto dá. No entanto estou sempre optimista,claro.

Mas antes disso, para as aulas da tarde recorri a tampões para os ouvidos, MARAVILHA!
Perdi o controlo do barulho e concentrei-me mais e tudinho! No entanto também já estava mesmo a dar as últimas, como os 90 minutos da manhã que me fizeram ficar 45 minutos no sofá a respirar e inspirar

e agora como terapia vou ver o lipstik jungle
flávia, amanhã respondo ao questionário!
parabéns ao pedro

1 comentário:

Sandro disse...

Ânimo amiga =)
beijinho
-Sandro