domingo, 18 de janeiro de 2009

Ainda não fui buscar a ecografia(á tiroide), mas no momento em q a fiz pude ganhar esperanças de continuar a ter uma vida normal mas sempre com precaução para o futuro! Foi-me dito que sim é irregular e que por isso no futuro pode trazer-me problemas mas por enquanto não tenho com que me preocupar. Bem mas isto é temporário, porque só qd o meu médico de familia analisar a ecografia e as analises é que me vai dizer 'what's going on' mas com o apoio e a auto-confiança acredito que não deve ser nada de preocupante, são apenas fases menos boas que vêm e vão!

'andas sempre no médico'
- nem sabem como é um orgulho (ironia) não faço de preposito, se calhar até sou uma fraquinha, mas se não me sinto bem é onde tenho que recorrer! aposto q se não recorresse pessoas amigas como tu faziam trinta por uma linha para me lá levarem, assim agradece-me :p talvez te poupe trabalho

Sem comentários: