segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

véspera da véspera da véspera

dispensam-se apresentações, sim hoje é a véspera da véspera de natal! a crise chega a todo o lado, até mesmo ás mensagens, então desde sexta feira que trocas e baldrocas, meus amigos, meus caros leitores desejo-vos então um Feliz Natal cheio de prendinhas, espero que por menos sonhador que seja se lembrem que há pessoas que principalmente no Natal só vivem na solidão (o que é mesmo muito triste, imagino) desde as crianças ás pessoas mais idosas, esperemos que desejos como o amor, a felicidade, a reflexão, o carinho (pela familia e pelos amigos, claro), os sonhos, a alegria todas essas coisinhas também façam parte do Natal! Asério é mais uma das alturas do ano, se não a principal em que devemos dar valor á nossa vida, devemos não nos esquecer que á um mundo do lado de fora da nossa janela bastante diferente do nosso e pronto, vocês entendem ao que me refiro!

andava á procura de umas músicas de natal, mas como me lembrei de outra coisa melhor, decidi então partilha-la (atenção!)







e não digam que isto não é uma boa prendinha! visto que todos nós as gostamos de receber, mas no q toca a oferecer... é isso mesmo, eu sei que não sou a única!

Aproveito ainda para desejar também uma continuação de boas férias (com a companhia dos nossos amigos e família!) também com a presença da televisão, mesmo com filmes repetidos, e também com a pura diversão e a fantástica loucura da passagem de ano!
Portanto desejo um feliz 2009 e agradeço a quem fez parte do meu 2008!

Sem comentários: