segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

two thousand eight

Bem, parece que mais um ano passou. Se que normalmente também dizemos isto quando fazemos anos mas devem ser as principais alturas em que no apercebemos que realmente mais um ano passou, que temos outro á porta! Conforme os anos passam acabamos sempre por dizer que foi melhor que o anterior e esperemos que o que está a chegar seja ainda melhor, e vamos estar sempre a dizer o mesmo! De facto a cada ano que passa, e no seu fim olhamos para trás, para o caminho que fizemos e damos valor a muitas coisas e pessoas, arrependemos-nos de muitas coisas, tanto as que fizemos e as que não fizemos, arrependemos-nos também de ter conhecido certas pessoas, e por aí fora, arrependemos-nos disto e daquilo q cada um de nós sabe.
Para mim 2008, foi mais um ano de sorrisos, falsos e verdadeiros, grandes e pequenos, tímidos e desenvergonhados, foi também mais um ano ao lado de muitas pessoas que continuaram a fazer parte da minha vida, outras que surgiram pelo meio, cada qual com o seu ser especial. Melhores alegrias vieram, desilusões se foram, o caminho está feito. Politicas ambientais, económicas, partidos, assuntos globais, crescimento, aprendizagem, mentalidade, tudo veio para ficar. Foi neste ano que iniciei o meu secundário que já não é visto como á muito tempo atrás mas acho que também foi um acontecimento que marca o meu 2008, muitos outros marcam, aos bons e aos maus um brinde! Eu ficava a falar aqui de todas as coisas que marcaram o meu 2008, o secundário, a maior xiba da minha vida na vieira, as melhores saidas, as melhores amigas, as férias do verão, o aniversário, os relacionamentos, as desilusões e ilusões, vocês sabem lá... Quer dizer sabem da vossa, da minha só certas pessoas sabem,realmente. Depois deste 2008 que não tarda muito a acabar, resta-me dizer um obrigada a todos. A todos os amigos. A todos os momentaços. Á música. Á fotografia. Aos sonhos. Á minha eterna escada de objectivos. Á força. Á família. Á MINHA VIDA 1993-2008! não a minha vida não termina aqui, mas aqui termina mais um ano da minha vida.
Percorri mais um caminho cheio de horizontes e tenho outro longo caminho pela frente!
Para 2009, espero finalmente alcançar grandes objectivos, ter mais força para ir á luta contra tudo e todos, continuar a viver com os importantes ao meu lado, espero paz ao mundo, espero estabilidade em Portugal, espero que os problemas sejam mesmo vistos como barreiras que a nossa união vai saltar, espero que as pessoas também se apercebam que temos um ambiente para cuidar, e temos mesmo que trazer estabilidade global. Eu, para 2009, não quero a maioria das coisas para mim, por mais ambiciosa que seja, acho que é mesmo muito importante o mundo se unir, acabar com muita pobreza, restaurar o ambiente, politicas e partidos realmente trazerem estabilidade, o fim das guerras, mais caminhos e oportunidades para todas as partes do mundo. A esperança aqui fica, o optimismo também, mas a força muito mais que qualquer coisa tem de estar dentro de cada um de nós. Demorámos tanto tempo a chegar ao desenvolvimento para acabarmos assim com ele? não, é a resposta. Estamos a tempo de mudar o mundo.

desejo então as melhores entradas para todos!
tempo não nos estragues as melhores entradas para 2009, ámen
fotografia da passagem de ano 2007-2008

Sem comentários: