quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

that's good!

Estou contente por ter conseguido fazer o meu teste de matemática, sem stressar, com calma, sem pressão e ter conseguido fazer a maioria das coisas (deixei 1 exercicio por fazer!), não posso estar convencida de que sou uma grande craque na disciplina nem que vou ter alte nota, mas sei que dei o meu melhor e sei q vou conseguir uma positiva!
Recebi ontem o meu de geologia e hoje o de português, foram positivos e também estou feliz por isso, pena ter-me apercebido que devia mesmo ter-me esforçado mais nos primeiros, mas pronto já estão feitos. e chega de falar de escola, já vi que estou mesmo a conseguir e quero conseguir mais

De tarde lá estive de serviço em casa e ainda pude sair para ir ver do meu vestido para a passagem de ano, vai ficar bué bonitoooooooooo! tudo para a nossa passagem de ano.

Meus amores, aqueles com quem não vou estar no dia 31 se me podesse dividir em muitas partes de certeza q também ficava com vocês! não vou deixar de gostar de vocês, cá havemos de combinar uma saídazinha para viver os velhos tempos!
Esta cidade agora tem 'pai natal' espalhado por muitos lados, já para não falar que são humanos! muito engraçado.

Este frio não dá com nada.

A liberdade voltou e a vida continua; trabalho e força de vontade vêm aí, estou prestes a alcançar alguns dos tais objectivos! as coisas correm minimamente bem, e há sempre lugar para uns sorrisos e para os tais momentos de amizade

Sem comentários: