terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Teste de físico-quimica o único em que desci, o professor diz q o meu comportamento só se reflectiu na nota. Acrescenta que (nas aulas dele!) sou muito conversadora e distraio-me com muita facilidade, talvez tente mudar isso no próximo período e agradecia que as próprias fossem menos secantes e barulhentas isso também não ajuda.

A minha mãe hoje foi á escola, por vontade própria falar com a minha directora de turma, que ao que parece diz que estou muito empenhada, e que me porto bem, nas aulas dela, matemática! Ela disse também que estou quase lá, é preciso continuar. Não tem queixas de mim em nenhuma aula, portanto suponho que esteja tudo bem. e mais coisas, mas acho que o balanço é positivo isso é que interessa

As auto-avaliações já começaram e pronto lá me devia ter esforçado mais desde o incio, vão ser notas baixas, mas notas positivas e pronto terei que triplicar o meu esforço no próximo período e dar a volta á situação, enfim

e new york e jazz não me saem nem da cabeça nem dos ouvidos

Sem comentários: