segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

primeiro fim-de-semana, de férias! igual aos outros.. não estou a brincar! os dias não são assim tão repetitivos, muito menos os fins-de-semana muito menos então se forem em alturas como á uns tempos atrás, não mas este pronto.. coiso. não dá para explicar! Fui 'provar' o vestido para a minha suposta P.D.A (? passagem de ano, para o inculto do tó ahah), tive o jantar da empresa do meu pai, que como todos os anos é sempre engraçado e agradávelzinho, tive outra bombástica saída a torres, mas desta vez a outro estabelecimento de diversão nocturna, muito agradável aos meus ouvidos, mas relativamente ao outro um bocadinho mais coiso (eu explico!) Ora então, quis ir ao wc tinha 15 jovens á minha frente fora a outra chavaleca (que opá intera-te!), tem muito movimento, porque tem menos espaço, mas o que gostei mesmo para além da música foi as bebidas! Lá vale a pena investir! a falar a sério, um dia se lá forem irão dar-me razão! pronto e o meu domingo foi deprimente porque não é suposto estar de férias e darem coisas mais bonitinhas na televisão? ai aquele programa das criancinhas foi cómico, mas também teve a sua parte boa das crianças que fizeram sentir a voz no coração, jasus! agora os filmes e isso, produtoras, olhem que o nível está muito ao lado do tal programa! a única coisa que mais me entusiasma ainda é o que supostamente deve tar a dar na estação 4! ou está prestes a começar, talvez veja (se não ficar aqui a contar histórias..) mas pronto foi assim o primeiro f.d.s. das férias! aguardo melhores coisas para a semana visto que estamos de férias e elas regressam a casa e coisas assim do género (se é que me entendem)

1 comentário:

Blad3 disse...

:)
1º... mt mas mt raramente leio poesia :P
2º a poesia que se encontra no k escrevo é 1 mero acaso ;P
3º Toca a animar... aproveitar esta época sem stress :)