segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

não é novidade, mas gosto mesmo de Lisboa! seja a baixa, seja o bairro alto,seja a sua história, seja a vista, sejam os miradouros, seja o fado, sejam as diferentes e mal humoradas pessoas, sejam as lojas, sejam os estrangeiros, seja o seu património, mas nesta altura a praça eduardo VII com a árvore natal zon tv cabo!



Eu já estou para aqui a magicar uma ida lá durante as férias, que não pode faltar!
A nossa loucura (nossa porque não sou a única!) é a baixa. A baixa tem magia. A baixa tem as lojas, a baixa é diferente, a baixa tem estrangeiros, a baixa tem os homens estátua, a baixa é a baixa e pronto, é a linda baixa!
Mas a praça do comércio á noitinha com a tenda da zon, e com esta árvore e com muitas pessoas, tem um espírito natalício, que nem quero imaginar, quero sentir! quero e quero ir lá este ano. Para a semana. Ai tantas saudades que eu tenho de ir a Lisboa! Aquilo é um mundo que se torna tão agradável para apanhar novos ares! ai pá eu tenho de ir lá, está decidido

1 comentário:

Blad3 disse...

Bairro alto é o coração de Lisboa :P
Bons velhos tempos ;)

Aproveita a vida :)