sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu tenho que voltar aqui a dizer q sim acredito na astrologia. Há uma semana estava a ler o meu horoscopo para esta semana e ele dizia q eu ía ter muitas energias positivas, eu lá me sentia bem sim, mas realmente posso dizer q o balanço foi mesmo positivo.
A ronda de testes lá correu minimamente bem (só sei se foi bem ou não qd os receber) tirando o de fsq q foi o que fiz hoje. Hoje disseram-me assim 'já ponderou a hipótese de mudar de curso?' -já, mas não quero (ponto final) qual é a parte do esta é área que realmente gosto e a q tem mais saída? ahm? não me digam isso muita vez sim? eu não vou desistir talvez tenha é de conseguir é aplicar-me mais (estou a ponderar nisto, isso sim!) Mas para falar de escola posso terminar dizendo : para a semana vou fazer o meu teste de matemática (onde tenho q tirar de 15 para cima, portanto muito café para este f.d.s!) e o de filosofia (ponto final)

mas sabem o que é q é energia positiva? é isto :

chegou ás minhas mãos ontem, e sim tou bastante contente mesmo!

e também estou a ponderar em ir amanhã á emotion ver o nelson freitas, isso sim!

Agora gostava era de estar no cine-teatro a ver 'o Dia do Pai', que já começou á cerca de uma hora, mas eu nunca mais me lembrei disto (e o elenco até tinha um membro interessante)

Sim, esta semana voltei ao mac. Hoje foi uma bela de uma tarde, duas horas de explicação de matemática recuperadas de seguida no mac e no modelo com eles, já para não esquecer dos cafés! e as conversas também recompensaram bastante

1 comentário:

Blad3 disse...

Hmm n acredito em nd disso...
Acho k as coisas te correram bem porque tavas "motivada" e "optimista"
E é assim que deves continuar / ser sempre...
Nao deixes fugir nenhuma oportunidade... Agarra a felicidade, abraça a vida...
E lembra-te... A Amizade é algo que devemos preservar o maior tempo possivel... Caso n tenhas dado 1 vista d olhos n meu blog, deixo-te aqui 1 pequena coisa k escrevi ;)

"Amizade...
Mas o que é a amizade?
É algo que dói, que me corrói não sei onde nem tão pouco o porquê…
Mas dói…
É Acreditar em algo...
É sentir a esperança...
É esperar pelo momento...
Amizade é sentir-se confortável...
É algo que não queremos deixar partir…
É algo infinito, que nenhuma medida consegue limitar...
É desejar, perdoar e querer
É sentir falta de um abraço...
É saber ouvir... é compreender… é aconselhar
É tornar uma semente num campo fértil
Ou uma gota de água no mais quente deserto
É lutar... é resistir ao frio e ao calor...
Amizade é ver a felicidade crescer no sorriso do outro...
É olhar para o mar e ver que vale a pena viver
É sorrir sem motivo aparente…
É elevar-se...
Sonhar...
Partilhar e sofrer...
É um sentimento jamais explicável
Pois precisa de ser vivido
E por vezes não é suficiente o viver
Pois continuamos sem saber o seu significado
Mas sentimos e acreditámos...
Que algo de bom existe "