sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

eu tenho medo de 'se'...

E se for mesmo verdade? E se tiver que mudar o meu estilo de vida? Tiver de cortar nas minhas noitadas, nas coisas que me fazem mais feliz ao pé deles. Não é suposto eu ser muito nova para tal ser diagnosticado? Também é genético. é preocupante. detesto estar neste stress a imaginar se é ou não verdade. detesto ficar fechada em casa o dia todo e agora apetecer-me ir lá fora quando sei q o melhor q posso fazer é estar na cama, tomar estes comprimidos horriveis e grandes, e lutar para que esta gripe passe para ir descobrir se estou realmente a um passo de ficar pior. Já me disseram que pode ser temporário, coisa de anos, ou então eterno, os tratamentos servem para me ajudar, mas é dificil perceber e agir de modo a que isto depressa passe. Irrita-me. Eu sei que há pessoas numa situação pior q eu, pessoas que têm de lutar contra cancros, que apenas estão vivos porque ainda se ouve bater o coração mas q no fundo estão agarradas a paralisia, pessoas q estão piores q eu, eu sei, mas a mim custa-me a entender que se for verdade tenho mudar a minha vida, habituar-me a ela, nem que seja só durante uns anos, ou uns meses (o que era bom se fosse muito rápido), sei que isso também vai depender de mim, e é por depender de mim que também me preocupo.Acho que começo a dar em maluca, mas não quero cometer nenhuma loucura só quero ser a adolescente que tenho sido, é só isso

together we cry

2 comentários:

dancerinthemoonlight disse...

ai, temos mesmo q conversar !

Blad3 disse...

entao?
Nao é isto que eu procuro seguir...
Quero ver sorrisos e mais sorrisos...
Não é 1 gripe que te vai tirar a liberdade, mas tambem nao sao as noitadas que te vao dar a maior felecidade
Sorri pois n estas so ;)
Sorri porque vives e respiras
Sorri pelos que te amam e SORRI por amares ;)
Não te deixes ir abaixo... Bola para a frente
Bjinhos