domingo, 7 de dezembro de 2008

''Aprendi que...
ninguém é perfeito
enquanto não te apaixonas

Aprendi que...
as oportunidades nunca se perdem
aquelas que desperdiças, alguém as aproveita

Aprendi que...
quando te importas com rancores e amarguras
a felicidade vai para outra parte

Aprendi que...
devemos sempre dar palavras boas..
porque amanhã nunca se sabe
as que temos que ouvir.

Aprendi que...
um sorriso é uma maneira económica de melhorar o teu aspecto

Aprendi que...
não posso escolher como me sinto...
mas posso sempre fazer alguma coisa

Aprendi que...
todos querem viver no cimo da montanha...
mas toda a felicidade está durante a subida

Aprendi que...
temos que gozar da viagem
e não apenas pensar na chegada

Aprendi que...
o melhor é dar conselhos só em duas circunstancias...
quando são pedidos e quando deles e quando depende a vida

Aprendi que...
quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer ''

Estes são uns excertos de um e-mail que recebi, e estas coisas fazem realmente sentido. O meu sentido da vida é vive-la ao máximo enquanto posso
Sinto-me todos os dias com novos objectivos e claro, com o objectivo de os concretizar.
Esta semana já nada vai contra o meu esforço e o meu empenho, a minha força de vontade, eu sei q vou conseguir.

Sem comentários: