domingo, 30 de novembro de 2008

vamos falar de mais coisas

Para começar digo já quem ainda não viu o madagascar 2 (e gosta de filmes deste estilo!) corra já para a sala de cinema, mais próxima onde esteja em exibição porque é espectacular!


depois tenho que dizer obrigada ás pessoas que de ontem para hoje me proporcionaram apenas energias positivas! desde a minha mãe, ás minhas renas, ao meu irmão, ao meu flip, e também ao meu best Paulo. digo já que gostei mesmo, admito foi melhor q o meu dia de anos deste ano

Depois PARABÉNS Á MINHA XUXU ANA TERESA
Sabes bem o quanto gosto de ti, e qt estou a gostar q faças parte da minha vida. sim és uma colega de turma, e uma das melhores amigas q lá encontro. És sim a xuxu das outras miudas, e minha também. Tens imensa pachorra para me aturares qd quero ir aqui e acolá para o meu bem,e eu cá faço os possiveis para ser uma amiga para ti. Sabes q estou mesmo aqui ao pé de ti para tudo (desde as coisinhas más com rapazinhos, ás frases bonitas, ás piadas secas, aquelas coisinhas todas) peço desculpa não ter estado contigo, nem ter feito parte da surpresa q a tua prima e a Clara te prepararam mas tive de aproveitar uma oportunidade


mas mais importante que tudo PARABÉNS PAI
não bastava a minha xuxu, decidiram nascer ambos no mesmo dia. como PAI q és, podes não ter sido dos melhores no passado, mas ainda noto em ti uma preocupação em mudar isso. Não não me lembro de ti só no extrato da minha conta bancária, lembro-me de ti sempre que gasto dinheiro, sempre q ouço falar de crianças q morrem á fome, sempre que compro as minhas roupas, sempre que acho q x de € é baratissimo, sempre q saio todos os fins de semana para a 'night', sempre que me recordo do teu colega de trabalho q morreu (e q me fez pensar se fosses tu ), sempre que recordo omeu passado, sempre q volto á casa onde me crias-te, até qd estou nas aulas! preocupo-me bastante contigo, com a tua saúde! no que toca a saúde devo ter ganho os teus genes, porque o alcool aos 15 anos já faz parte da minha vida, o ressonar também, o cansaço também já pesa, e alimentação é aquela base, um bom marisco é muito melhor q qualquer legume! ainda dizes tu q não queres que eu beba cerveja qd foste tu quem me a deu a provar, também quem me deu a privar vinhos q esses dispenso, prefiro antes uma vodka. mas a sério é graças a ti que tenho a vida q tenho, e sei q te devia dar mais valor do q pensas q dou. Mas gosto imenso de ti e acho que um obrigado enorme é muito pouco. Havia uma coisa que eu gostava que mudasses em ti, eu e muitos de nós, mas só depende de ti agir. hoje foi o teu dia e nem estive contigo, mas tenho esperança q amanhã as coisas sejam recompensadas. AMO-TE PAI

Tanto para ti, como para a mãe, só nós sabemos o que se passa connosco e ninguém tem mesmo nada haver com isso, mas digo q apesar de tudo somos felizes e eu gosto imenso de vocês (apesar de ás vezes não o demonstrar, mas isto cresceu cmg!)

e q mais terei eu para dizer? saudades e confusão fez parte destes dias. gostei das novas músicas que entraram na minha vida. gostei de ir á emotion (vibrei bué com a discoteca, como uma autêntica pita estérica (no gozo) mas de facto se há pessoas q fazem parte da nossa vida são mesmo a familia, refiro-me mais a pai, mãe e irmão e aos amigos! gostei destes momentaços todos, estas doses vir-se-ão a repetir!

Digo já que os abraços, os beijinhos, o cinema, as fotos, as viagens de ida e volta só quem esteve comigo é q sabe ao q me refiro, e espero q entendam q gostei mesmo


tenho mais uma coisa a dizer: obrigada ao novo seguidor do meu blog, é bom ouvir palavras sobre aquilo que nos faz feliz e partilhamos com os outros!

1 comentário:

Blad3 disse...

Este está 1 pouco confuso para mim... :P
Talvez por n estar no meu estado perfeito devido a 1 longa noite...
Mas quero-te dizer que nem sempre tudo é mau como parece... Deves tentar ver sempre o que tens e não o que podias ter ;) e agradecer por isso...
Quanto ao ingerires alcool... Não te vou dizer para nao o fazeres... seria injusto... Vou-te dizer para beber com moderação, e quando digo moderação, digo muito pouco...
Acredita que o Alcool pode estragar a tua juventude...
Tens 1001 formas de te divertires... Não precisas do Álcool.
Eu próprio so comecei a beber à 1 ano... e raramente... so quando tou com amigos ou como o exemplo de hoje 1 aniversario... :P e mesmo assim nunca exagerar... so ate ficar alegre xD
Pelo que eu pude ir lendo pelo blog (ainda n li tud) és apegada ao teu irmao... É dessa força que te deves lembrar quando quiseres ultrapassar algo na vida...
Ninguém tem nada a ver com a tua vida... Nunca deixes que te "rebaixem". O meu segredo é sorrir e sorrir, há quem diga que eu n paro xD, Tentar sempre ver o lado positivo das coisas...
Toma conta de ti... ainda tens 1 vida longa pela frente :)
Bjinhos e desculpa o testamento...

P.S. Obrigada pela "dedicação" :)