sábado, 22 de novembro de 2008

PARABÉNS IRMÃO DE SANGUE

não dá hipótese, somos irmãos de sangue e ponto! Hoje já estamos crescidos mas lembro-me perfeitamente de ele gostar bué de mim ao ponto de me dar banho.. Ao ponto de andarmos a correr sabem lá vocês onde e para a onde.. Não me consigo lembrar de todas as coisas, mas sei que ele adorava-me quando éramos mais pequenos.. Entretanto ambos crescemos, e afastámos-nos um bocadinho e já só ficamos por breves conversas e pequenas chatices, mas há uma coisa que não muda: somos irmãos.. E isso nada muda.. E como irmã dele posso dizer que ele é bué gozão, bué brincalhão, e claro, bué viciado em WOW!! não como irmã (desnaturada talvez) não o conheço perfeitamente... Afinal eu sou mais nova, no entanto se alguém q deve conhecer melhor do outro é ele a mim (ou et não) .. Obrigada por me aturares, por me teres dado a conhecer muitas coisas, por me chateares (inclusive), por nos rirmos bué com tudo e todos, por tudinho o que vivemos juntos!
este textinho não está grande coisa e por isso vou mostrar uma coisa á altura, para ti Daniel :



Happy birthday!
Now you're one year older!
Happy birthday!
Your life still isn't over!
Happy birthday!
Happy birthday!

ahah, viva ao WOW

1 comentário:

Blad3 disse...

Também quero uma irmã assim xD
O texto está óptimo... N interessa o jeito de que usas as palavras mas sim do quanto verdadeira elas são ;)
Bjinhos