domingo, 23 de novembro de 2008

há dias que uma pessoa só quer olhar para trás e recordar, outros que não quer e acaba por fazê.lo...
há dias que as pessoas procuram encontrar a felicidade e ela não aprece, pois a felicidade é uma coisa que acontece qd menos esperamos..
há dias em q sofremos mais, outros menos e outros q nem a palavra sofrer parte de nós e do nosso dicionário...
há dias em que queremos muita coisa, sem darmos valor ao q temos, e por não as conseguirmos achamos que a vida é uma merda, enquanto há muita gente que nem tem um bocado da nossa tal vida. há dias em q não queremos, não estamos á espera e elas vêm ter connosco..
ás vezes dizemos que não gostamos de certas pessoas e ás vezes acabamos por nos darmos todos bem, e vezes em q não temos nada contra, mas q a partir do momento em q se conhecem passamos a desejar q se espetem facas..
há vezes em que temos muito mais em que pensar, muito mais q fazer e metemo-nos a pensar na vida, e a escreve-la e mesmo assim são poucas as conclusões que podemos tirar.. Hoje apenas por triste que esteja é bom ver que há gente q não tem culpa dos nossos problemas, que qd pensamos q a nossa vida é uma merda temos que pensar nas pessoas que realmente vivem na miséria, nem água, nem comer, nem um tecto, nada têm. Temos é q pensar que hoje é um novo dia, tentar resolver as coisas, dar valor a outras, e fazer com que os raios do sol façam crescer um brilho no nosso dia.

Sem comentários: