domingo, 9 de novembro de 2008

eu não me reconheço, eu própria q sou contra as pessoas daquela determinada idade, fazerem aquelas determinadas coisas, e hoje éq tenho noção doq fiz. Sinto-me mal, não o devia ter feito.. só me faz mal à saúde; o meu estômago não gostou e os meus pulmões chatearam-se logo provocando em mim uma dificuldade em respirar durante horas, horas de preocupação e chatice para os que tiveram comigo, sim os amigos... Já agradeci e já me desculpei muitas vezes, mas eles dizem para não pensar mais no assunto, é o q vou tentar fazer.. Chato é ter q ir ao médico tentar resolver isto de uma vez por todas.. Porque raio tenho estes ataques de não conseguir respirar decentemente? porque raio nunca me deram uma explicação? se são precisos exames, estou pronta para os fazer. Odeio quando me começo a rir e não consigo parar, sinto uma aflição dentro de mim e vem uma tosse horrível... Odeio ter q admitir que ontem cometi um erro.. preocupa-me pensar se tenho asma ou bronquite ou alguma coisa assim

Sem comentários: