sábado, 1 de novembro de 2008

epá q pu.. de sorte a minha na quarta feira! não é q eu estava mesmo convencida que o teste me ía correr bem, depois de tanta H seguida a olhar para matemática, depois das dúvidas, dos exercícios, daquelas horas todas..? esqueçe lá isso. Mas o que me irrita mesmo é só ter pontos a favor e desperdiçar oportunidades, como a aquela, de mostrar que comecei a conseguir! passados 90 min entreguei o meu teste apenas com a escolha múltipla e poucos exercicios incompletos, tudo porque queria apresentar bem os cálculos, ou porque me faltava qulquer coisa para chegar ao resultado final, se a professora não me desse aqueles 5 min irritantes para passar e estar a ouvi-la dizer 'Daniela, não desanime.. é o primeiro teste.. as coisas podem começar mal e acabar bem...' e blá blá, estava-me a irritar ainda mais. maldito teste de matemática. maldito estudo. malditas explicações. maldito apoio. malditos 90 minutos!
estou para ver o que vai sair dali..

Sem comentários: