quinta-feira, 23 de outubro de 2008

sei bem o que ele sente e também sei o que sinto. Ele está-se a tornar importante na minha vida, por tudo o que diz e me faz. Ele é meu. (ainda) não é oficial, mas isso é o menos,.. o mais importante éq me sinto bem com ele, e pronto é isto. Pode dizer-se que é uma coisa repentina, sem sentido, para ter cuidado e não me mandar de cabeça mas eu conversei com ele e acredito nele. Acredito na possibilidade de ele ser realmente diferente! mas acredito mais q gosto dele.
Hoje com ele, depois de um momento complicado e de um despertar de sentimentos estivemos a ouvir umas músicas e aquela dizia assim...

I don't mean to hurt
Just to put you first
I won't tell you lies

gostei então de ele se ter ajoelhado e ter-me dito o que sente. gostei de ser sincero ['se me perguntares que te amo, é completamente ridículo dizer q sim (...)' eu entendo-o]

Sem comentários: