terça-feira, 21 de outubro de 2008

só ontem qd ela disse aquilo éq me apercebi q somos mesmo parecidas mas isso quase q não interessa,.. mas foi ontem q ela disse q eu SOU A COISA MAIS PRECIOSA DA VIDA DELA. (da minha mãe!) e isso vale por todos os atrofios e todos os sorrisos e esforço por ter q ir até á feira ver os concertos, fazer-lhe companhia, em vez de ter ficado a estudar geologia, e quase q acho q ainda apanhava uma intoxicação alimentar. Ontem aquele lombo grelhado, com aquelas batatas e salada soube mesmo bem, mas sabia melhor se não soubesse em certas partes a detergente de lavar a loiça, é verdade. Hoje o meu estômago parece q tem bolhinhas de detergente dentro dele, mas apesar disto soube mesmo bem! já o almoço hoje .. foi um arroz com uns rissois, nada a haver! enfim.
hoje na aula de matemática a prof mudou-nos de lugares e sabem para onde éq eu fui sabem? para o lado direito do crânio daquela turma, esse mesmo, ele. Cheira-me a que estas aulas vão ser mesmo boazinhas .. enfim daqui a bocado vou para aquela aula teórica de fsq com aquele professor e dp u'ltima aula antes do teste de filosofia ;) mas hoje foi dia de fazer o teste de geologia! sim eu sei q isto ía acontecer, admito q devia ter estudado (bué mais) , a primeira parte foi mesmo fácil mas a partir do meios já baralhava tudo.. era da fome, era da fome, era das bolhinhas de detergente na barriga :p não agora por acaso já não as sinto! ao menos isso. Pela noite fora a minha nt chegou a pensar que me tinha de levar ao hospital com a dor que tinha aqui nuns ossos e das bolhinhas de detergente,mas isso, não passou de mera preocupaçãozita ... mas atenção que tive até á 1 e meia da manhã a estudar para geologia, no mínimo merecia um 12! estou para ver o q vai sair dali, estou, estou... Se o receber esta semana e no f.d.s. não poder pôr os pés na rua já sabem! Ah ontem também gostei bué da companhia deles e dela mas gostei mesmo dele, dos mimos todos principalmente. obrigada

p.s. dou valor á minha mãe, gosto dela. cresci. não sou como certa gente que possa ter vergonha de sair com os pais ou disto ou daquilo, mas ela merece estas coisinhas chatitas. aqueles/aquelas todas q olharam p mim de alto a baixo por ir aos beijinhos e aos abraços a ela, e q possam ter feito 30 por uma linha deviam preocupar-se com os pais deles,será que os vêm assim? ela merece tudo porque faz tudo por mim, eu sei.

Sem comentários: