sexta-feira, 3 de outubro de 2008

olha este é para ti só porque tives-te azar comigo!

é assim, nós já nos conhcemos á um ano (pelo menos) e sempre, mas sempre, em qualquer coisa, fosse o que fosse, apoiaste-me e preocupas-te comigo. ajudaste-me sempre em todas as coisinhas, qualquer coisa eras sempre dos primeiros a ofereceres-te para isto e para aquilo e apesar de achares que não tens um espaçinho dentro daquele sitio mais importante, tens! vais ter que continuar a ser a pessoa que sempre foste para mim, porque isso é o verdadeiro motivo pelo qual te trago também comigo. saudades pequenhas apertam, mas depois esmagamo-las todas! no que toca a textinhos bonitos e emocionantes não combina comigo, mas olha é o que posso fazer por ti ;)
parabéns virtuais amigo! muitas felicidades.

olha, e gosto de ti xP
(isto deve-se mais ao facto de ter ficado sem mensagens e de não me ter lembrado de te mandar msg de outro telemovel, cabecinhas no ar de sextas feiras!)

1 comentário:

Fabio Alves disse...

Adorei Miuda mesmo.. Tou completamente sem palavras :D