quarta-feira, 1 de outubro de 2008

hoje cá em casa viu-se o


Harold and Kumar Escape From Guantanamo Bay
e
foi tão cómico, gostei ;) tirando aquelas partes q eu despenso no filme... enfim,.. gostei mesmo

daqui a bocado quando me aptecer, ou amanhã, ou depois vou ver .. o..

College

e agora como não me aptece fazer nada a não ser falar de filmes relativos ao ano de 2008...


Iron Man
[sim este, este ano, foi para mim dos melhores]


Wanted
[este então.. para mim, foi o melhor]


10,000 B.C.

[também gostei.. !]


Meet the Spartans [quero ver!]


Sex and the city
[não vi, era suposto ver com as meninas mas já se passou a ideia.. ainda está na minha mente ver isto.. em breve com ou sem elas vou ter de o ver..]


Hancok [quero ver!]


Wall-E [quero ver!]


Made of honor
[vi-o em lisboa, sem ter q pagar bilhete.. com eles lá de lx.. foi engracado, foi a despedida, foi naquela tarde com eles, enfim..]


Superhero [quero ver!]


Bangkok Dangerous
[quero ver!]


Mamma Mia![quero ver!]


Babylon A.D.
[quero ver!]


Kung Fu Panda
[quero ver!]

e a lista deve fica por aqui, hoje..!

Sem comentários: