sexta-feira, 10 de outubro de 2008

como sempre, adoro as sextas feiras! adoro. as sextas feiras são um máximo! óbvio, com o fim de semana á porta é tudo o que uma pessoa quer.. benditas sextas feiras!

de ontem para hoje não me perguntem porquê porque também não sei mas lá que comecei a aplicar, comecei.. fiz os tpc's todinhos de matemática, preenchi finalmente o que faltava na ficha de geologia, e pronto, 'vale mais tarde que nunca'. antes, durante e depois lá andei nos meus passatempos virtuais, também fiz pausa para jantar e conversar com os pais, ver as noticias e tal e arrumar as coisinhas para hoje, porque não me podia esquecer da bata para fsq! Lá tive a aula de geologia onde estivemos a ver o 'extinction files' que tinha a ver com a escala do tempo geológico, e pronto lá se viu.. depois vieram aquelas fichas q a prof faz questão em levar para avaliar e enfim.. entretanto vim a casa buscar uns papeis, (foi o tempo que me faltou.. e a responsabilidade, durante a semana!) e os entreguei. nos minutos seguintes já estava naquelas aulas de fsq q tinha por ábito dizer q eram uma seca, mas hoje, digo q são expectaculares! stor, é destas aulas que os seus alunos querem! aprenda connosco.. a aula de hoje resumiu-se apenas a experiências.. não não rebentámos com nada, fiquem descansados! mas foi interessante e pronto gostei mesmo.. a parte dos relatórios sim foi um bocado secante mas em grupo trabalha-se bem e de uma boa maneira! foi mesmo bacana, asério. para mim deviam ser todas como as de hoje! este vento não dá com nada.. o sono hj chegou-me mais cedo e após o almoço estava a ver tv, qd adormeci (sem querer!) e apesar de chegar atrasada á explicação ainda tive á espera, enfim... sorte! mas finalmente é sexta feiraaaa ;D este fim de semana estou cheia de vontade de matar estas saudadeszorras das minhas miúdas, sim as mais velhas, aquela que parece q até já se esquecem de mim , as q andam na univ., essas mesmo! já para não falar q temos o jantar de uma certa pessoa q até não é (nada) importante epara nós ;) é a magnifica... a expantosa.. é essa mesmo! só espero que os pais deixem ir... visto que fizemos aquele tal pacto, e que me cortaram certas coisas, que por norma até compreendo.. enfim, vá lá papi! vá lá mami .. eu sei q vos dou a volta ;P é chato ter convites para jantares ás vezes até dois no mesmo dia e ter q optar.. ás vezes vale mais optar por não ir a nenhum que é para não haver chatices! é verdade. mas é chato porque há gente que não entende certas coisas, este mês peço desculpa meus amores mas se for é o de amanhã, dela! vou dizer não aos restantes, mas gosto de vocês na mesma (pena q alguns não vejam isso, sim é para as meninas, as mais novas!) . hoje aceitei o convite para a tal lista (de estudantes!) lá da escola.. parece-me que somos muitos e bem bons, os projectos ainda serão os melhores, por isso olha,VOTA C, VOTA CUALIDADE!

VOTA CONSCIENTEMENTE, VOTA C!

Sem comentários: