terça-feira, 28 de outubro de 2008

'é bom q não!'

Hoje recebi o meu teste de geologia, estava fantástico! 6,2 é digno de quem tem objectivos, ora então... Mas deixa que também não desesperei como certa gente, mas também não me estou a cagar para geologia... Tudo bem foi o primeiro teste, correu muito mal, mas por ser o primeiro éq ainda tenho muitas oportunidades para resolver isto... Realmente só assim éq me apercebo q já estou no secundário, tal como a geóloga da professora diz 'é bom q não pensei q ainda estão no 3º ciclo, onde bastava estudar na véspera.. (....)' realmente é preciso estudar mais. Deus castiga é verdade, vou para ali com a mania que não preciso de estudar e depois olha.. abre olhos! deixemos-nos de testes que amanhã é o de matemática! (nervosismo)

Bem e hoje viva a lista C! esqueçam lá a D de manha, pfffff nada haver.. nós tínhamos pipocas, tínhamos rampas de skate, tínhamos bicicletas daquelas coiso (lol, q vergonha, mas não me lembro mesmo quais eram), enfim.. tínhamos bastantes rebuçados, chupa-chupas, preservativos, e mais pipocas! Amanhã de manhã ainda vamos ter a representação de judo e mais skates e bicicletas e mais pipocas! e pronto, a C é a melhor. gostei mesmo foi de faltar á aula de fisico-quimica!
a de filosofia enfim,.. chateei-me com ela, para variar.. coisas sem contexto, mesmo!

daqui a pouco vou ter explicação de matemática, antes tenho de fazer o resumo.. e tar um bocado com ele. e é isto

VOTA C de Cualidade ;)

Sem comentários: