domingo, 5 de outubro de 2008

bem é assim, esta semana sempre vi o college [na 5ª!]... continuo a afirmar q as aulas de fsq são uma seca! .. tenho a dizer q dispenso desmotivações ;) gostei da tarde/noite de sexta em casa da Joana, tenhoq admitir q já fiz amigas (suponho) na turma, oq é sempre bom ;) agora cá temos o nosso grupinho de meninas pequenas.. no fundo, somos todas umas bacanas!
sim a estas horas já sei q os patinhos já deram, mas fui matar saudades das minhas meninas, beber café com estes e aqueles (bons e importantes,também!) e ainda tive direito a simpatia para me virem trazer a casa, (muitissimo obrigada!) .. e pronto, apesar da vontade talvez não devia ter bebido, não, nãoe stou bezana, mas fica mal nas miúdas da minha idade, eu sei. enfim e estas horas q se passaram foram assim..
até já fiz os trabalhos de casa de português ahah
tenho um livro para ler e resumir, tenho um trabalho de filosofia para fazer, tenho de coeçar a pensar mais no de geologia e fazer o tal relatório q falta , mas a preguiça não tem deixado! espero q amanhã dê luz verde..
só para dizer q adoro mesmo as minhas amigas, saudades!

Sem comentários: