segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bem é assim, está visto que vou ser sempre a mesma preguiçosa. Evito de dar desculpas disto e daquilo porque admito que não vale mesmo a pena. Também consigo admitir q sim é verdade ainda me vou arrepender de não aproveitar este molhão de oportunidades que me vão surgindo... Mãe esta coisa de te teres habituado a teres uma mini empregada doméstica também não dá com nada, tudo que bem que faço de boa vontade e com autonomia porque entendo que andas sempre cansada e daqui para acolá a correr e que já fazes bastante por mim... Mas olha arranja aí uma maneira de eu acordar e decidir que em vez de te ajudar tenho é de estudar... Ou fazer as duas coisas, mas sabes que o tempo voa num instante... enfim..
pequena, sim é verdade, aposto que corei bastante depois de lhe ter dito 'olá' e ter estado com ele durante segundos, e que pronto, enfim... não sei como explicar.. também não há nada para explicar.. e pronto... Hoje apercebi-me que ya, não tenho prestado bastante atenção ás aulas, e só me apercebi disso na ficha de geologia ... volto a repetir que não posso com aquele stor de fsq.. sim ele pode imenso simpático e blá blá mas por favor, é das expecificas do curso, tenho que me safar bastante bem! ainda estou no incio e isto ainda anda um bocado parado! por um lado, odeio mesmo ser pregiçosa, mas não me aptece (assim dizendo) fazer algo que mude isso.. é mesmo o que acho, enfim! eu vou-me mesmo arrepender... também odeio, mas odeio mesmo estar assim constipada!
se mais tarde tiver um esgotamento tudo começou nesta altura, é verdade

Sem comentários: