segunda-feira, 29 de setembro de 2008

prefiro ficar com os melhores, e dispensar os piores, como qualquer pessoa. a maioria deste 'qualquer pessoa' dispensa os (amigos) falsos, (amigos não, seres humanos irracionais). enfim, é em certas alturas q se olha por longos caminhos e se abre os olhos ao bater com a cabeça na parede e depois dizer: epá esta doeu! todas doem. vemos as coisas acontecerem ás outras pessoas, com a esperança que a nós não nos acontece mas olha por vezes é igual ou pior. eu quero éq todos (os seres humanos irracionais) vaiam cortar os pulsos, sff!

sempre pensei que conseguia mudar tudo um bocadinho em mim. eles tentam, eu acho que será assim, mas depois ainda penso que não é como estou a pensar e q vai acabar por ser diferente, mas não, é sempre a mesma merdinha.. e após ter batido com a cabeça mais vezes na parede, deve doer pouco porque isto tem acontecido muitas vezes na minha vida,.. amigos falsos? dispenso, obrigada. desapareçam da minha frente, da minha vida! mas tipo já

Sem comentários: