segunda-feira, 29 de setembro de 2008

é o q dá.. isto ser adolescente não é fácil! sim vou-me por para aqui a falar de mais coisas sem qualquer tipo de interesse para quem estiver a perder o precioso tempo a ler este estúpido post. eu deveria estar contente, sim eu tinha um motivo. fui ao ginásio e hoje esmerei-me até merecia uma medalha de ouro ( ou et não ..) mas vá hoje dei o braço a torcer e a coisa estava a andar bem.. não não é por causa de ter comecado a usar óculos, até tenho recebido elogios (sinceros, espero!).. opá é aquelas coisas da vida mesmo... aquelas coisas pequenas e estúpidas que mais deviamos dar para trás, como por exemplo...
as falsas pessoas.. aquele seres humanos irracionais.. que só nos chamam amigos por interesses, não me estou a referir a financeiros, porque esses não têm nada haver comigo, mas aqueles do estilo o que uma pessoa pode conseguir fazer por outra, .. pronto, esses mesmo! epá detesto. é mesmo estúpido. aconteceu-me assim pela primeira vez, aliás já tive casos idênticos mas este não passa ao lado.. é é estúpido eu sei, mas opá não consigo!
depois, epá eu sei que é um teste diagnóstico mas opá tive 8,6 a inglês.. não fui a pior mas pronto estou naqueles do 'desenrasque-se quem poder!'.. eu até acredito q isto melhore e chegue á nota do crânio da turma (19.9! este rapaz é um show) enfim... já não digo um 19 mas opá para cima de 16 agradecia sff...
para além disso veem-me chatear com piadas estúpidas no hi5 (mas a pita sou sempre eu!) nhass... realmente á uns tempos atrás alguém me disse que era chato tentarmos ser das melhores pessoas para várias pessoas, e é mesmo.
as criticas tento sempre meter de lado, e não só! estas coisinhas chatas e parvas eu desde á uns anos que tentei que me passassem ao lado, mas opá apesar de não serem sempre as mesmas pessoas a agir da mesma maneira, cansa mesmo! epá isto nõa é nada de grave, mas é um daqueles esgotamentos juvenis! simplesmente nãoq uero por a minha simpatia de lado, muito menos os meus sonhos, e tudo o que me faz feliz e dizer que vale a pena viver. ás vezes até me armo em forte e digo que estas merdinhas fazem bem.. qual quê? fazem é pouco bem, agora qual quê... sim isto também são saudades daquelas pessoas que nos ocupam o coração, e que por este ou por aquele motivo estão ali e acolá ou não estão.. prontos aquelas a q chamamos especiais, essas! há muitas dessas que me fazem mesmo falta!
eu acredito que isto passa... eu sei q sim

Sem comentários: