domingo, 14 de setembro de 2008

bye bye summer '08

nem acredito como estes três meses de férias passaram assim a correr, e agora poder olhar para trás, para recordar e guardar dentro de mim. Para já agradeço aos q comigo estiveram, e aos que quiseram estar e não estiveram também (mas é um obrigada PEQUENO) Obrigada pelos dias de praia, obrigada pelas conversas, obrigada pela coragem, pelos sorrisos, pelos momentos de mau feitio q conseguiram aturar, pelas piadas parvas, pelas atitudes parvas, pelos momentos de tv com charles chaplin, pelos desanhos animados e sérias vistas, pelos pensamentos, pelas calinadas, pelas chamadas, pelos mimos que me encheram, pelos passeios daqui para acolá, (principalmente) pelas (minhas) bubadeiras (insuportáveis), pelos minutos e segundos no spot, pelos amuos sem pés nem cabeça, pelas saídas, pelo partilhar de sonhos, das vossas saunas, dos Bob's, pelos atrofios, pelos os jogos de volley, pelas cervejas, por me detrem feito fazer uma declaração com o objectivo de passar a mensagem, pela vodka, pelos conselhos,pelas novas (e grandes) amizades, pelas mãos dadas, pela feta da puma, pelas viajens de carro e comboio q juntos fizemos, pelos escândalos lá na casa da D. peixeira, obrigada por todos os pormenores, por todas as lágrimas e sorrisos no meio do divertimento que viveram comigo e que vos garanto que é vida como a destas férias que me faz dizer, é por isto q eu vivo. sabem bem quem são, também sabem o qt estão cá dentro por todos os minutos nossos, por aquele tudo que chamamos tudo porque é simplesmente tudo. sim isso tudo e para já limito-me a dizer q conto com vocês para o próximo! vou sentir saudades não só vossas mas de TUDO. não quero esquecer nada, nada mesmo. sejam os momentos bons e menos bons, onde se espalhavam os sorrisos e os atrofios, onde gozávamos com as músicas, onde dançávamos bezanos, onde nos riamos das figuras um dos outros. sim para mim a vieira este ano marcou bastante obrigada, vocês sabem bem ;) até para o próximo verão
para vocês...






adoro.vos

Sem comentários: