domingo, 14 de setembro de 2008

faz parte de mim andar para aqui a falar de coisas sem qq tipo de interesse para quem ainda se dá ao trabalho de ler oq eu escrevo mas pronto..
esta semaninha andei de um lado para o outro, em filas, em sitios q me moem a cabeça, com assuntos que me fizeram a cabeça! Sim pai, és um amor e por mais que me custe foi o minimo q tive de fazer, entretanto cá espero q vas melhorando! senti-me bem quando quase no fim da semana consegui por uma senhora q é um amor de pessoa,e que infelizmente lhe faleceram familiares e lá me juntei a uma das melhores amigas minhas e conseguimos sim por um sorriso fantástico, com umas lágrimas de ternura naquela cara! senti-me bem e orgulhosa sim..! lá andei no cabelereiro e nas fotografias e mais coisas para aqui e acolá.. Lá andei na escola, a pedir transferência de turma, oh meu Deus q mal terei feito? sim foi a minha escolha.. mas.. sim acho esta turminha uma porcariazinha oq me safa e foi o meu verdadeiro motivo é o concelho de turma e o horário, espero bem q não mude! seria imenso azar. azar azar bem chega ter o tótó que me partiu a cabeça á uns anos atrás e q na reunião [reunião esta q foi uma autentica seca!] tinha a mania q é muito humorista, e os outros rebarbados e azeiteiros q na turma deles fico. entretanto se eles fossem bons colegas de turma agradecia! para juntar á dose é definitivo que elas tinham mesmo de ir e vão cada uma para seu lado! elas não queriam a primeira opção mas sim foi oq saiu no sorteio q para os pais foi excentrico, mas nós q elas éq vão também tar no duro, podiam ter as coisas mais facilitadas, enfim! não não estou a gostar nem sei como me vou habituar a ver-vos de semana a semana, como dizem, muito menos de mês a mês como penso. Se não sabem ficam a saber q não consigo viver sem vocês e não quero descuidos, sff. ainda nem se foram e já sinto saudades! para completar és um parvalhão mas a tua pele está mesmo mal, espero q os nossos curativos curem as tuas costas irmão. agradecia boas mudanças, obrigada!

Sem comentários: