segunda-feira, 15 de setembro de 2008

de regresso ás aulas


é verdade, nem quero acreditar mas é verdade. por mim continuava de férias nem q fosse para tar em casa a ver televisão o dia todo, qq coisa era melhor q voltar para a escola. como já aqui tinha dito mudei de turma e preferia mesmo a outra, mas cá se espera q as coisas melhorem! só hoje éq me apercebi o qt grande é a minha turma, 28 alunos? se calhar é melhor virem mais q estes não chegam..! não é que eu até nem seja 'caxopa' mas eles ... credo! os professores confirmam o meu pensamento, são professores prontos para eu trabalhar. estou com esperanças q isto tudo vá indo para o seu sítio.. sim estou a falar claro, de ter umas boas notas! eu já era egoísta e ambiciosa, et agora... sabem q mais? venham daí os desafios, estou pronta para continuar a sorrir. sei q não é só uma questão de sorrir, mas sim de empenho, dedicação, trabalho, lá vou tentar por a preguiça de lado e fazer-me á vida! foi um bocadinho secante mas lá me fui divertindo. aguardo novidades das minhas miúdas q devem ter sido praxadas e quero saber tudinho, lá vai uma troca de mensagens.. amanhã matemática ás 8 e meia, não sei como vou habituar a isto! ( aquela escolinha está tão mal frequentada, vos garanto.. rebarbados ali azeiteiros acolá, opá!) tragam-me coisas boas pá!

Sem comentários: