quinta-feira, 14 de agosto de 2008

tinha de sonhar mais um bocadinho

tinha mesmo. convidaram-me para ir para lagos 5 dias e eu andava aqui a ver de preços e etc.. depois acabei por começar a ver outros sitios do algarve, entretanto surgiu a Europa, o mundo e os destinos de sonho! ando ruidinha de inveja porque adorava ir passar umas belas de umas férias lá fora... umas belas férias de verão. verdadeiras prais e não só. verdadeiro paraíso! e os destinos candidatos seriam:

Dubai
Miami
Polinésia Francesa
Républica Dominicana
Bahamas
Barbados
Cuba
Costa Rica
Egipto
Grécia
Jamaica
Honduras
Maldivas
Tailândia
Marrocos
Tunisia
India
Caraibas
e claro, Mustique (:

foi só sonhar mais um bocadinho. vá um bocadinho não, foi mais um bocadão! quem me dera. era uma bela rota turistica de verão não era? limito-me a sonhar.
por enquanto cá fico por uma vieira, por carcavelos e talvez por Lagos. ainda estou a reconsiderar...

Sem comentários: