sexta-feira, 22 de agosto de 2008

[


sim, foi est'upido. No's deviamo.nos de conhecer bem, sermos amigos, depois da relacao q tivemos mas nao sei porque nem consigo. Quer dizer ate' sei... Foi pr isso que eu nao conseguia manter a nossa relacao,.. Essas tuas piadas secas, brincadeiras e conversas sem contexto, atitudes q nem da' para explicar, dizes coisas sem sentido que tento entender e nao consigo.. Opa' coisas q eu nao gosto e que nao suporto, q me fazem desatinar sempre q falamos... Nao dava mais, e se ainda estas assim prefiro q nao me digas nada... no's cntinuamos a ser amigos, mas so' isso, mudes ou nao.. nao seremos os melhores se nao mudares um bocado.. Sim tamb'em nao sei brincar e' verdade e contigo, assim, cada vez menos. da' um tempo a' nossa amizade.. acho q e's a pessoa q me faz desatinar mais ra'pido. detesto]


Sem comentários: