sexta-feira, 22 de agosto de 2008

desde à algum tempo q ando a tentar perceber quem sou, e se há coisa em que confio é na Astrologia e por isso decidi saber o que éq os astros dizem sobre o meu signo e o qeq o meu signo diz sobre mim e daí partilhar com os meus leitores. Ora et aqui vai...

GÉMEOS
Adaptáveis * Curiosos * Aventureiros
22 de Maio a 21 de Junho
O 3º signo do Zodíaco

Elemento: Ar, Mutável
Planeta Regente: Mercúrio
Príncipio: Activo
Parte do corpo: Mãos, Braços e Pulmões
Estação do ano: Fim da Primavera no hemisfério norte
Incensos: Alecrim e Jasmim
Pedras: Ágata
Dia: Quarta
Metal: Platina
Côr: Amarela

Personalidade dos Gémeos: "Fala comigo"
A maneira mais fácil para conhecer um Gémeo é numa festa. Vemo-los entrar em todas as conversas. Querem-se sentar com a banda, meterem-se com as empregadas, e discutirem misturas com o empregado do bar. Eles rodopiam mais rápido do que conseguimos seguir. Se tentar pedir a um Gémeo para se concentrar numa só coisa, eles simplesmente não conseguem. Têm de mostrar o pouco conhecimento que têm sobre todos os assuntos, e procurar saber o que nós sabemos e porquê e onde e como conseguimos essa informação. São faladores, e espalham o seu talento pelo mundo. Adoram receber nova e interessante informação, para de seguida a espalharem. Não esquecer que existem duas pessoas dentro de um Gémeo, e ambas querem mudança, variedade e estimulação mental constante. É quase como se os dois estivessem a lutar dentro do Gémeo, deitam fumo e rasgam papéis aos bocadinhos. Um Gémeo desaparecerá num ápice e alguém aparecerá no seu lugar, que poderá ter algo interessante a dizer.

AMIZADE
Os Gémeos estão sempre rodeados por pessoas, eles fascinam e seduzem. São difíceis de nos aproximar-mos, temos de passar pela multidão. Têm poucos verdadeiros amigos. Precisam de estímulo e alguém que partilhe dos mesmos estranhos interesses. São difíceis de acompanhar. Mantêm-se à volta de pessoas que compreendam porque estão sempre atrasados, estão simplesmente muito ocupados.

AMOR
Porquê amar? E o que é o amor afinal? Um Gémeo questionará isto, não conseguem fechar as suas mentes o tempo suficiente para o coração tomar o controlo. Assuntos do coração não são importantes para os Gémeos. Confundem a monogamia com aborrecimento, precisam da sua liberdade. É preciso entretê-los constantemente, seduzi-los e dar-lhes estímulo mental. O aborrecimento é o seu maior receio. Deixem-nos ser o que eles realmente são: "Confusos".
http://astrologia.sapo.pt/Xz2305/515499.html


COMPATIBILIDADES DE SIGNOS

Gémeos - Carneiro

Relacionamento favorecido desde que os Signos em questão tenham pontos em comum, a nível de interesses próprios. Uma relação de amizade, encontra-se beneficiada independente doutros aspectos.. No caso de homem Carneiro e mulher Gémeos, a situação torna-se ainda mais favorecida.
Gémeos - Touro

Trata-se de uma união difícil, em virtude de o Touro ser um signo conservador e os Gémeos gostam de agirem de uma forma sonhadora. Em questões de ordem profissional a compatibilidade melhora substancialmente. Homem Gémeos será o ideal.
Gémeos - Gémeos

Em relação a investimentos e negócios as possibilidades de sucesso são totais. Na área sentimental, as hipóteses de entendimento, ficam pelo sexo. O restante, seria complicado, a sua vertente confiante, tornaria a vida difícil.
Gémeos - Caranguejo

Relação que para funcionar necessitaria de muita compreensão, e espírito de sacrifício, para que pudesse funcionar. O entendimento será mais favorecido no caso de ser a mulher do signo Caranguejo e sujeitar-se a modificações de ordem pessoal, para que a relação funcione.
Gémeos - Leão

Os nativos do Leão, gostam de se evidenciar e não aceitam segundos planos. Por sua vez os Gémeos adoram dar nas "vistas" e não só... Conflitos no relacionamento eram inevitáveis. Sacrifícios de ambas as partes, entenda-se cedências poderiam facilitar a relação. Mas esta situação, será muito complicada para ambos.
Gémeos - Virgem

As características dos nativos da Virgem, passa por segurança, e situações bem definidas. Os Gémeos são exactamente o contrário. A nível mental e espiritual a união é perfeitamente aceitável. A nível de emoções as carências seriam inevitáveis.
Gémeos - Balança

Relação favorecida uma vez que ambos os signos cultivam os mesmos interesses. Os nativos dos Gémeos deverão usar de alguma prudência para não ferirem os nativos da Balança. No entanto a compatibilidade dos signos, permite ultrapassar algumas situações de divergência.
Gémeos - Escorpião

Pontos em comum, não faltam nestes dois signos. No entanto, as posições extremistas do Escorpião, não são bem aceites pelos Gémeos. Poderá ser um relacionamento em que ambas as partes aprenderão algumas lições. Mas a nível de entendimento, as hipóteses serão escassas.
Gémeos - Sagitário

Dois signos que se completam, os mesmos interesses, muita energia e gosto pela liberdade. Só que cada um, gosta de impor o seu ponto de vista. No caso de conseguirem encontrar uma plataforma de entendimento a relação é perfeitamente possível.
Gémeos - Capricórnio

Signos opostos a roçarem a incompatibilidade. A maturidade do nativo do Capricórnio pode ser um motivo que leve a aceitar a excessiva juventude dos Gémeos e assim tornar o relacionamento aceitável.
Gémeos - Aquário

Relacionamento com forte possibilidade de dar certo. Para isso torna-se necessário o cultivar de uma boa amizade, que se possa mais tarde transformar em amor. As relações entre estes dois Signos são marcadas, por uma vivência intensa e longa.
Gémeos - Peixes

Relacionamento com poucas possibilidades de êxito na área sentimental. A nível de colaboração profissional as hipóteses são mais favorecidas
http://www.fontedeluz.com/main.php?ver=5&id=11

A mulher Gémeos com homem:

Carneiro: Será que ela aguenta o ritmo / pouco entendimento
Touro: Muito monótono / pouco entendimento
Gémeos: Uma associação muito comunicativa / estimulante
Caranguejo: Demasiada emoção para o gosto dela / doloroso mas produtivo
Leão: Sexualmente estimulante, alguns inconvenientes / a persistência será recompensada
Virgem: Poderá ser uma associação ideal / a persistência será recompensada
Balança: Entendimento mútuo / excelente trabalho de equipa
Escorpião: Demasiada intensidade / a persistência será recompensada
Sagitário: Compreendem-se bem um ao outro / estimulante
Capricórnio: Ele é demasiado cauteloso / doloroso mas produtivo
Aquário: Pode ser intrigante / estimulante
Peixes: Gostam da fantasia mútua, mas pouco mais / a persistência será recompensada
http://astrologia.sapo.pt/Xz2302/514517.html

O amor ideal de Gémeos:
Sendo um signo de pessoas curiosas, inquietas, bons conversadores e ávidos de novidades, o Geminiano sente uma forte atracção pelo alegre, optimista e aventureiro Sagitário, com quem terá a oportunidade de viver as mais loucas paixões. Também se dará muito bem com o ardente Carneiro ou com o charmoso Leão e sentirá um certo equilíbrio e bem-estar junto de Aquarianos e Balanças (nativos do seu próprio elemento).
Terá grande dificuldade em ficar durante muito tempo junto do Touro ou do Caranguejo, demasiado fechados e sensíveis para o seu espírito comunicativo e liberal.
http://astrologia.sapo.pt/Xz2301/668308.html

Your positive traits:
Your lively, outgoing attitude attracts people to you everywhere you go. You can talk your way into - and out of - any situation you desire. You're adaptable enough to flirt with anyone - and people tend to fight over you.
Your negative traits:
You get easily bored in relationships, and tend to jump from person to person. You tend to be a bit of a player - and have a high tolerance for drama in relationships. Not the most empathetic person, you tend to tell lovers to "get over" their problems.
Your ideal partner:
Is intelligent and quick witted enough to keep you interested. Is a bit of a shape shifter, providing you with the variety you crave. An open minded person, who's willing to have a non-traditional relationship.
Your dating style:
Exciting. If your date shows you a new experience (like Egyptian food or scuba diving), you're very happy.
Your seduction style:
Experimental: it's rare that you try the same thing twice. Ultra kinky - you do stuff that's not even in books yet. Hot and cold... sometimes you're just not into the whole sex thing.
Tips for the future:
Settle down a little. Sometimes good things come with time - so don't let people go so fast.
Acknowledge that you're a player and flirt. If your mate can't live with this, find someone who can. Give your partner a little more attention. You don't have to be a social butterfly all the time.
Best color to attract mate: Sunny yellow
Best day for a date: Wednesday

http://www.blogthings.com/whatsyourloveprofilequiz

é mesmo isto, não há duvidas.

1 comentário:

dancerinthemoonlight disse...

consegui ler os teus mega posts todos ! q sobrevivente ! qto à minha opinião, já sabes qual é, ainda ontem conversámos..

só te peço para dares valor a qem te dá valor a ti tb. nem sempre vale a pena expormo.nos, nem sempre é preciso batermos c a cabeça para saber o q é errado.
e sabes bem q é impossivel agradar a toda a gente, ter sempre um sorriso para as pessoas q te abordam,.. há algumas q simplesmente n o merecem.

valoriza.te e segue em frente.