sexta-feira, 29 de agosto de 2008

parabéns Júlio. podia passar aqui uma bela hora a falar de ti, doq juntos passámos, doq somos, mas isso são coisas que nós entendemos e não precisam de ficar escritas. Depois de algum tempo de amizade, tratamo.nos como irmãos, mas ás vezes parece que irmãos não somos, é como se nos faltasse qq coisa.. mas estou contente pela amizade que temos e termos conseguido ultrapassar certas coisas.. sempre me tratas.te bem e espero continuar a tentar retribuir. gosto imenso de ti mas isso já sabes ;)
não Babi, não me esqueci de ti. és a minha mulher, lá temos aqueles afectos uma beca lésbicos e q as pessoas fazem logo filmes, mas nada q não passe de brincadeiras. Sim temos uma grande amizade porq partilhamos conversas e momentos que ás vezes é dificil confiar em toda a gente ao ponto de falar sobre certas coisas. Para além disso, és uma grande amiga minha que tenciono não perder, simplesmente porq gosto imenso de ti.aos dois, desejo felicidades e tudo de bom e espero que sempre q precisarem de algo, estou aqui para o q quer que seja. simplesmente, gosto de vocês

Sem comentários: