quinta-feira, 14 de agosto de 2008

mtv switch

não quero q este post dê a entender q sou uma santinha e q faço todos os passos certos. é mentira. eu sou mais uma pessoa dos milhões que muito pouco liga ao ambiente. mas os dias vão passando e a cada dia q passa é que me vou apercebendo q isto é desagradavel. os estudos provam isso, mas nós ainda estamos a tempo de melhorar as coisas. é verdade. eu acredito. basta todos acreditarmos e pomos mãozinhas á obra. para começar:







para acrescentar á lista...
ainda podes começar por:











entende que só restam:



a partir de hoje, menos de 3650 dias.

e já agora,



um não chega. são precisos dois. e dp multiplica-se
se para um são precisos dois.. para dois são precisos quatro..
e por aí fora....




hoje o meu disse-me.. e o teu não deve demorar muito!


tenta. estamos a tempo de melhorar o paraíso. para cada um são precisos dois! se não és o primeiro vais ter q ser o segundo ;)



e para os condutores ainda há este:

Sem comentários: