sexta-feira, 22 de agosto de 2008

mas q bacano! nao me aptecia nada voltar para Tomar sem dizer q tinha visto coisas cada vez mais lindas e vi e agora posso conta'.las. Ora entao lembram.se de ter dito q estava um diazinho da merda? mudou. Eram pai' 18h quando veio um belo dum sol, uma tarde agrada'vel, o ce'u fanta'stico, estava mesmo bom para voltar para a praia ou ir passear, e foi isso q se fez, passear... Sim, vou sair daqui sem ir a Oeiras, (quer dizer, ao centro de Oeiras, j'a tive na praia de Oeiras e de St Amaro de Oeiras e gostei) mas fui conhecer cascais, sim! Tipo toca a andar para o comboio e ir at'e a' u'ltima paragem da linha de casacais, cascais! Mal l'a cheguei nao entendia o qeq aquilo tinha de especial.. Tamb'em nao andei la' a correr a cidade de uma ponta a' outra mas deu para ter um fim de tarde agrada'vel.. Ora entao, amanha comecam as festas do mar de cascais e parece q eu vou estar em Tomar, nao 'e agrada'vel.. Bem, andamos pelas ruazinhas fomos dar a' marina, ou la' pertinho mesmo, a praia e' pequena, o mar estava calminho, e tava agrada'vel... Adorei ver os ingleses m e'specia fogueira com a bela da guitarra e a cantar, mas tipo, gostei mesmo! adorei o mar. 'e calmo, e' agrada'vel... Decimos andar ainda mais a pe' et fomos desde Cascais at'e ao Estoril, a pe', a' beira.mar, foi bastante agrad'avel...! As'erio.. estava tudo tao calminho, os sitios eram tao giros, sim estou a falar das praias e dos restaurantes... as lojas, para mim nao eram nada de especial, mas oq tornou esta tarde especial, foi mesmo o sol, o mar, e o pacifico de tudo. das pessoas. tudo tao pacifico, que tornou agrad'avel, q se fez especial... Quando chega'mos ao Estoril decidimos apanhar comboio.. nao ate' carcavelos mas ate' oeiras pq a casa e' no meio das duas localidades mas de t'axi recompensa mais de oeiras.. sim porq nao iamos andar a pe', para ale'm de tar com dor de burro, era de noite e era preguicoso andarmos as 3 sozinhas! No comboio fiquei vermelha q nem um tomate. Eu a dizer q ia pregar um susto ao pica, e bla bla bla, et qd ele pediu o bilhete a' minha cunhada, eu decidi esconder o meu, e quando ele mo pediu nao hesitei e dei logo, mas desmanchei.me a rir para a bela da minha cunhada q ele ficou desconfiado et olhou para o bilhete com mais atencao,.. ele parecia q tava a desconfiar de mim, como se o bilhete fosse falso, ou fosse doutro dia, e eu enfim fiquei corada, .. pq tinha decidido brincar e arrepender.me a' u'ltima da hora e o pica pronto nao achou piada! sorry. tamb'em gostei do taxista q era simpa'tico e nos 5 min falamos de carjacking, assaltos, e do que se passou aqui na noite passada, o degredo mesmo! mas foi uma boa conversa. entretanto quando chega'mos a casa tinhamos q ver tila tequila, janta'.mos, vimos o american smartest model, o cribs, estivemos ali no sofa', e'ramos para ir sair mas como vim com a minha sara nao e ela nao quis ir, eu aproveitei e fiquei em casa também,.. e entretanto decidi vir para aqui.. para contar estas coisas.. nao esta' tudo ao pormenor mas ja' da' para ficarem a saber! e foi assim.

Sem comentários: