sexta-feira, 22 de agosto de 2008

home sweet home

voltei! voltei cheia de sorrisos e saudades, novidades, coisas tristes e alegres, problemas e sei la' mais o quê... Tenho de acabar o dia'rio desta semana a dizer q ainda bem q ontem nao sai! Ao que parece as coisas nao correram da melhor maneira no bar onde no's e'ramos para ir, apesar da prima da minha sara ter ido.. ao q parece morreu um rapaz no meio da discoteca, e passaram.se la' uns stresses e uns momentos de aflição... e foi melhor ter ficado por casa, enfim! Hoje la' me deixei dormir ate' mais tarde, comi o peq almoço, arrumei as malas, vi televisao, e pusemo.nos a andar para estação, da estação até ao cais do sodré, no cais do sodré apanhamos o bus 35 e fomos para Sta Apolo'nia e apanha'mos o comboio uma hora mais cedo do que esta'vamos a' espera. No comboio devem nos ter chamado malucas, porq vinhamos a cantar e a rir e rir... e foi tao bom! Depois destes dias tenho que dizer um obrigada enorme á madrinha da Sara e ás primas porque nos receberam bem, trataram.nos muito bem, eu sentia.me em casa. foi tudo agradável, mesmo terem pago a maioria das coisas (e não me terem deixado retribuir --'), nos terem oferecido alojamento e comida, a simpatia, as brincadeiras, as conversas, as calinadas, o karaoke,os sustos, os passeios, as idas ao supermercado, o passeio de cascais até ao estoril,as idas á praia, tudinho mesmo. Ah e o mega lanchezinho q a madrinha nos fez para trazermos para Tomar e ir comendooo , obrigada! ate' ja' tenho vontade de para la' voltar. Esta semana apesar das belas férias q passei, e das saudades que tenho, ouve cenas q me mararam, sim, com estes 'amigos'! mas acho que me sinto bem ao ponto de dar o braço a torcer e ter de resolver as coisas.. lá terá que ser!

Sem comentários: