domingo, 10 de agosto de 2008

eu quero tanto voltar



sim, é verdade já voltei. ontem. mas tinha ficado na vieira mais uns dias ou até mesmo o mês de Agosto inteiro! para começar foi a minha primeira vez a acampar, (é verdade sim sr!) e gostei. gostei porque dormi confortávelzinha, só q o contra era fazer calor cedo q me impedia de dormir mais um bocadinho mas eu dei a volta por cima! depois gostei porque a nível de night é qq coisa...! mesmo altamente, quer dizer bons sons e bela companhia, chegam. a nível de praiazainha não é nada de extravagante, mas passam-se lá uns diazinhos ao sol bem bons. estava um belo de um bom tempo, tinhamos um belo pôr do sol, uma companhia fantástica, e isto são os factores principais q me fazem querer voltar! adorei. adorei ir á festa da espuma, adorei o nosso spot inteiro no parq de campismo, adorei (mais uma vez) a companhia q desconhecia e q agora já me fazem falta, adorei as gargalhadas, os sorrisos, os olhares, as calinadas, os jantares, os almoços, os banhos de sol, as conversas desconhecidas, os segredos, as revelações, as coisinhas menos boas, as bezanas de toda a gente, opá tudinho... tim tim por tim tim. eu era gaja para voltar para a vieira! meninos adorei (parecendo q não), e agora adoro-vos a todinhos! á minha Flávia e á minha Di também! quase q não houve stresses nenhuns, divertimento era qq coisa q não faltava, amizade muito menos. confesso q não tava á espera de tanto! adorei adorei e volto a garantir q adorei! fiz um tereré e tudo. não me vou esquecer das frasesinhas q foram ditas ao longo da semana.. do tipo:
'Haivai'
'uh uh yeah yeah faz faz essa'
'tao queridzo'
'eu era gajo para..'
'vamos pa feta da puma?'
'hardcore'

opá e n de frases q agora não me veem á cabeça. para mim foi MEGA. quero voltar!

Sem comentários: