quinta-feira, 21 de agosto de 2008

diário do quarto



Este era suposto ser o segundo,o u'ltimo, o fanta'stico dia de praia mas qd no's pensamos q sabemos todas as perguntas vem a vida e muda todas as respostas, mesmo! Tencionava acordar mais cedo, acordei a' mesma hora de ontem. chega'mos a' praia a's onze e estava bandeirinha verde, aproveitei e fui logo ao banho, estava.se mesmo beem... mais uns banhos de sol e volta'mos para casa, mas antes de a casa chegar passa'mos outra vez pelo supermercado. Almoca'mos e agora estamos aqui por casa, e por aqui devemos ficar.. De manha estava um belo dum sol e o tempo estava agrada'vel.. Mas agora parece q ate' vai chover, logo por aqui devemos ficar.. quanto muito vamos ate' Oeiras dar uma volta... Mas nao me parece.. A Sara acabou de se arrochar ali no sofa' e acho q ela vai querer ficar por aqui, e eu por ca' fico tambe'm... Amanha e' dia de voltar para Tomar.. Ja' tenho saudades de certas pessoas e preciso de resolver certas coisas.. nao e' q o resolver as cenas me preocupem mas sim tenho sdds de certas pessoas e de certas conversas. Era bom q a's vezes as coisas fossem diferentes.

Sem comentários: