terça-feira, 19 de agosto de 2008

diário dos dois primeiros

Bem este post' ate' poderia ter sido feito ontem, mas n me aptecia escrever. Et hoje foi falar destas minhas fe'rias ca' por carcavelos, ou melhor Lx. Bem ontem a nossa viagem de comboio foi a mais secante q ja' alguma vez fiz. Para comecar e infelizmente perdemos (para quem nao sabe, nao estou so', estou com a bela da minha cunhada) o comboio das 15.09 et tivemos q esperar pelo pro'ximo q era uma hora depois.. este teve um exclusivo para no's, eu sou alte curiosa e tinha curiosidade em ver como era a cabine de conducao dos comboios aproveita'mos o facto de ter de ir a' casa de banho para pedir ao senhor condutor para nos deixar ver e ele acabou por explicar tim tim por tim tim e tivemos uma mega visita de estudo, nas fe'rias! foi muito giro, gostei. mas este comboio decidiu ficar so' pelo entroncamento et tivemos de trocar para um q estava a abarrotar de estrangeiros deitrados a ocupar 2 e 3 lugares, mal cheiorosos, foi um bocado desconforta'vel, e dp o comboi parecia q estava a ter uma avaria e a velha q nao tirava o som a seu telemovel bue' recente onde estava a jogar snake, wooow --' quando finalmente chega'mos a santa apolonia foi onde a boa vida comecou... e se eu disses.se q apanhei um mega ta'xi com um mega gps ate; ao cais do sodre', e foi tao ra'pidooo... todos os sitios continuam rodeados de turistas de toda a parte, de todos os cantinhos, e prontos para mim Lx nao mudou muito desde a u'ltima vez q ca' tive, desde julho et xD chega'mos ao cais do sodre' apanha'mos o comboio ate' oeiras pq o q passava em carcavelos ainda i'a demorar e qd chega'mos a oeiras apnha'mos outro mega ta'xi para casa... Bem a casa e' um t2 no 3o andar, tem elevador, e' bacano, e' calmo, tem boa vista e esta'.sse mesmo bem de fe'rias! ca' em casa somos 5 mulheres ;) bacanas ahah instala'mo.nos, janta'mos, vimos tv e fomos ate' a um beach club beber cafe' e ao karaoke! ahah daniela, susy, e helen a cantar this love.marron 5 foi engracado.. se bem q toda a gente sabe q eu nao sei cantar very well mas la' me desesnrasquei.. de regresso a casa, ver tv e dormir... Hoje acordar a's nove da manha para supostamente ir a' praia e fomos parar ao aeroporto.. Nao era preciso confusoes nem preocupacoes e la' decidimos ir todas juntas para todo o lado et pusemonos nos comboios e nos bus e la' fomos parar.. para que? viagens para as caraibas para todas.. fica'mos miliona'rias em segundos. quem me dera! obvio q estou a sonhar mas tinhamos de ir tratar de um bilhete para Toronto.. e o tempinho q la' estivemos foi agradavel, principalmente para mim ao ver tantas agencias de viagens q ainda me puseram com mais a'gua na boca para viajar daqui a uns aninhos! gostei. de regresso almoca'mos no mac do rossio, e andamos la' a's comprinhas, para variar! .. mais tarde volta'mos para carcavelos mas ja' fazia vento e acaba'mos por nao ir a' praia, mas amanha nao me escapa! evitam de estar para ai' a dizer q nao sei oq sao tildes porq ate' os punha se o pc os tivesse! nao tem e explico porque... porq este pc veio do canada' e nao tem disso nem os acentos circunflexos.. ahah.. desde ontem q estou a ouvir as primas da minha cunhada a falarem ingles q ja comeco a ficar com o ingles todo na cabeca.. ca' em casa et estou a falar portugues e a tentar por em ingles, na cabeca! ahah. mas esta' a ser divertido e as expectativas sao boas... e pronto este e' o dia'rio destes dois dias volto amanha ou depois com o relato'rio de todas as horas, minutos e segundos q aqui passamos!

nao nao me esqueci de voces, adoro.vos. estou cheinha de saudades das minhas meninas. depois qd ai' regressar dou.vos muitos beijinhos e voltamos a's noitadas dos costume!

ah calinada do dia de ontem: auto suicida.te! by me
-------- -- --- -- hoje: estou a chorar dos olhos! by cunhada

Sem comentários: