quarta-feira, 20 de agosto de 2008


Bem depois de o belo banho, vesti.me e andei aqui por casa.. depois janta'mos e depois de ver um bocadinho de televisao fomos ate' ali ao cimo da rua 'beber cafe'' e anda'mos a's escuras na vila, q medo! (sim porq eu th medo do escuro) e chega'mos ainda a' pouco e estive a ver o Oprah e agora q pude vim para o pc.. nao aguento sem istooo.. e pronto e' so' isso q ha' para contar destes dias por aqui. estou aqui bem com a minha cunhada e com o resto da familia tambe'm.

estou cheia de saudades dos meus amigos mas tipo amigos q sao mesmo amigos q nao teem certas atitudes q a's vezes me moem a cabeca tipo agora. sim, estou marada com uma delas.
odeio nao receber mensagens de certas pessoas, a nao dizer certas coisas tambe'm.

opa nao e' querer.me queixar da bela vida q tenho, mas odeios os stresses da merda, mesmo! digo ja' se qd eu disser tudo oq me esta' aqui entalado cago completamente para tudo o resto. ainda bem q nao somos todos iguais!

Sem comentários: