quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Bem, já era para ter falado nisto no inicio da semana mas dp foi.me passando ao lado, e aliás, também não dava.. Ora et, estou a falar dos jogos olimpicos 2008 em pequim que foram qq coisa de espectacular, pelo menos para mim ( e não sou uma viciada em desporto, muito menos no evento, se calho a ser, meu Deus.. !) Gostei bastante sim.. Eu admito que não vi todos os momentos olimpicos aliás nem liguei muito, mas depois estive a ver a cerimónia de encerramento dos jogos olímpicos 2008 e achei fabuloso! Achei fabuloso porque transmitiram tudo o que se tinha passado ao longo dos dias, o que se estava a passar e o que se irá passar... Isto tim tim por tim tim quem não viu nem no dia nem a repetição os segintes videos são só um cheirinho, porque isto só visto mesmo ..!





óbvio q isto são apenas imagens, para quem viu em directo ou a repetição sabe perfeitamente que foi um show... tudo graças aos figurantes, á imagem, ao som, ao espéctulo que tantas pessoas lutaram para q o conseguissem transmitir... estes jogos foram um máximo apesar de Portugal não ter sido dos melhores países, mas estivemos bem representados... tanto pela vanessa fernandes como o nélson évora, que deram o seu melhor tal como outros participantes portugueses.... enfim, foi espectacular principalmente a parte da introdução aos próximos q foi assim..



e depois desta trailer veio a leona lewis e o jimmy page interpretar o whole lotta love q foi espectacular! mas isto só visto mesmooo... foi.. absolutamente fantástico ..!

1 comentário:

goooooood girl disse...

Very good......