sexta-feira, 1 de agosto de 2008

acampar?eu?

nova experiênca (BOA, espero eu!)
estou um bocado apressada, desesperada e ansiosa pela nova proposta de férias. acampar! já admiti q nunca acampei mas garanti logo que não é uma coisa q me faça muito feliz,.. ter que levar a casa toda atrás mais isto e aquilo, é tudo mais prático quando só fazemos as malas chegamos a uma pousada, ou hotel, ou residencial, seja qual for o sitio, temos muito menos trabalho, mas também gastamos muito mais dinheiro. para mim hoje pode ser indiferente, não abuso, mas são os papás q pagam, mas se calhar se fosse como alguns amigos q teem de andar a trabalhar e etc as coisas seriam bem diferentes. confesso q já me aptecia ter as malas feitas e as cosinhas quase prontas, mas na verdade ainda só toquei no meu guarda roupa e meti a roupa mais bacaninha para lavar, passar a ferro e pôr na mala! a roupa tá tão no guarda roupa q quero q volte a ser lavada para ir com aquele cheirinho agradável q eu adoro. [sim, mesmo q não use a roupa, estou sempre a pô-la para lavar, só para ela cheirar bem!]
vai custar não poder ter lá a minha máquina de lavar roupa, a minha tábua de passar a ferro, as minhas cadeirinhas, a mesa, a minha caminha, mas pronto, tou de férias e gosto sempre de novas aventuras! não estou muito IN nesta mas pronto, estou sempre a dizer q não interessa onde estamos mas sim com quem estamos e é nisso q me baseio (sim adoro-vos e esse é um dos motivos q me leva a partir ao vosso lado!) . Para ser ainda mais sincera, ainda não vi a minha tenda, e nem faço ideia onde ela anda, mas já vou tratar disso. Acho que preciso é de um manual, visto q é a minha primeira vez a acampar, não sei ao certo o que éq é preciso levar,nem oq devo deixar, enfim, atrofia-me a cabeçinha (um bocadinho!)...


O meu papi é sempre a mesma coisa, diz q é para eu não sair e blá blá blá porq vem cá jantar e ainda não pôs os pesinhos aqui em casa! agora se disseres não é como um sim, já tou a tratar dos meus diazinhos! vou levar tanta coisa de maneira a que me sinta em casa, é verdade, verdadezinha! estou desejosa por ir, tenho tanta coisa para fazer e estou aqui a escrever este post (oh men, cada vez regulo menos bem! aha) enfim... provavelmente o meu próximo post ou é nitidamente a despedir-me ou é a contar o histórico do acampamento na vieira


amigos, aí vamos nós!

Sem comentários: