sexta-feira, 11 de julho de 2008

sabem q mais? portimão.
é isso mesmo. eu estou a desesperar de ansiedade para ir para portimão. não quero saber de mais nada... só penso em ir para portimão, em gastar dinheiro, em me sentir bem no meio das q dizem serem das melhores do verão, com o sasha, com a beleza de toda a gente q se vê passar lá! quero ser bué vip daqui a uns aninhos! quero muito portimão. praia, sol, verão, calor, montes de gente.. fotografia, amigas (xD), música, noitões, opah sei lá.. para mim cheira-me q só preciso disto! é oq eu mais quero não me quero preocupar com mais nada... quero arranjar um trabalho para me orientar com o dinheiro q os meus pais já me financiam muita coisa... até posso ter a mania, mas sinto-me bem assim ;) opah eu quero tanto q chegue portimão e mais portimão e ainda mais portimão!

Bacardi Mojito is fantastico - turhanyk

Sem comentários: