sexta-feira, 4 de julho de 2008

grito total












por muito que sinta que não sinto metade do que tu sentes, meti-me na oportunidade!
acredita que para mim não é fácil. tenho q admitir q sou uma quebra-corações, isto não é orgulho, pode ser dos maiores defeitos mas não sei porque sou assim. atraio-me pelas pessoas de uma maneira inexplicável, e o mais inexplicável é pelas pessoas por quem me atraio de uma forma inexplicável! a partir é estragar a minha vida e a de outras pessoas! e ainda mais inexplicável é não conseguir dar valor a's pessoas q realmente o merecem. parva. parva. parva (como sempre!) tudo isto teve inicio de pessoas que conhecemos á distância, e q por raro q seja quando estamos com essas pessoas é dos melhores momentos na vida! é mesmo. alguns meses dp há uma semana em q tudo muda e atracção cada vez é maior, e não se consegue hesitar. eu não consigo mesmo. mas uma relação á distância? é a primeira. mas não consigo. ainda só passaram alguns dias e já sinto que não vale a pena. não quero dizer que aceitei esta oportunidade como uma obrigação, mas acho que não sinto o suficiente para manter isto. chama-lhe o que quiseres, só sabes o que são estas coisas quando passas por elas. talvez nunca te tenha acontecido ou nunca te virá a acontecer, mas se não sabes também não vais entender acredita! houve coisas que eu nunca entendia e só quando passei por algo parecido éq soube realmente como são as coisas. bem, e proseguindo.... acho que tenho de amdmitir que não consigo ser uma namorada, mesmo que tente. só quando o amor é mesmo forte, mas nisso tenho azar (por enquanto, ainda tenho esperança de um dia isto mudar!) porque quando me apaixono assim é quando estou a sofrer como alguns psicopatas. (não quero ofender ninguém!) mas quando me sinto atraída passo belos momentos com certa pessoa, vejo nessa pessoa algo que falta á outra. se eu pudesse juntar um bocadinho de cada.... seria mesmo feliz. mas como ainda sou novinha talvez encontre alguém assim extravagante no futuro. parece que levo a vida a brincar e tenho de a levar mesmo assim. o meu signo e a minha pessoa não combinam com coisas sérias e eternas, é verdade. e a minha pessoa é assim. mas a sério que estou a fazer um esforço para que certas coisas se virem de pernas para o ar de modo positivo, claro! mas eu vos garanto que tentar é algo que vale sempre a pena. mas também vos sei garantir que vale mais ter amizade do que ter ódio oferecido pelo amor, a minha pessoa da' grande valor a amizades eternas do que amores eternos!
poderás estar a pensar 'assim nunca vais ser feliz com alguém na vida!' e eu te digo: estou feliz com os amigos que tenho do que com os amores que já tive! acho que nunca vou conseguir mudar. mas não sabes o que me custa ver gente a chorar por causa do amor, sim eu sei que o amor não tem só coisas más, também tem boas, e é por isso que as pessoas julgam estar apaixonadas! porque há pessoas que não se apaixonam, apenas precisam de alguém com quem
ter belos momentos amorosos e por isso julgam estar apaixonadas, e não duvides que as pessoas só se apaixonam pelo que outras pessoas conseguem ser em certos momentos, não pelo que as pessoas realmente são! dúvidas? todos dizem não ter, mas toda a gente as tem!

1 comentário:

dancerinthemoonlight disse...

deixa de ser tonta miuda ! ainda és muito novinha, é normal q tenhas as tuas 'relações' meio radicais, as atracções momentaneas, os encantamentos, q dpois se qebram. nao tens de te prender a alguém so pq a pessoa gosta bastante de ti e até seria a pessoa ideal. se nao gostas, nao gostas, nao ha nada a fazer. vai aproveitando as oportunidades q tens para ires aprendendo, com os erros e com as conquistas. mais tarde, essas aprendizagens serão bastante uteis. qto a apaixonares.te, acontece qd menos esperas.. e eu sei q toda a gente diz isto, e por vezes fica dificil de acreditar. mas é verdade! e essa do 'apaixonares.te pelo q a pessoa é em momentos' nao é bem assim. qd te apaixonas por uma pessoa, apaixonas.te por toda a ela, incluindo defeitos e manias, pelo q te faz sentir, pelos momentos passam, pelas palavras, pelos gestos.. e é tao bom :)